Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

APÓS PROCEDIMENTO

Esteticista baiana é investigada por morte de cliente na Itália

Soteropolitana Pamela Andress alega que possui autorização para realizar procedimentos estéticos

Da Redação

Por Da Redação

28/04/2022 - 19:19 h
Pamela Andress, de 50 anos, realizou procedimento em italiana na província de Modena
Pamela Andress, de 50 anos, realizou procedimento em italiana na província de Modena -

Uma esteticista baiana está sendo investigada pela Justiça italiana, após uma cliente sua morrer momentos depois de um tratamento estético nos seios. Pamela Andress, de 50 anos, é acusada por exercício abusivo de profissão, omissão de resgate e morte em decorrência de outro crime.

Segundo informações da mídia italiana, Pamela Andress, que nasceu em Salvador e é mulher trans, realizou o procedimento em Samantha Migliore, de 35 anos, na última quinta-feira, 21, na casa da própria vítima, em Maranello, província de Modena.

Tudo sobre Salvador em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

De acordo com o marido de Samantha, Antonio Bevilacqua, Pamela Andress chegou ao local com seringas e potes de alumínio, parecidos com os usados para guardar alimentos. O serviço, que custava 1,2 mil euros, consistia em aplicar injeções nos seios.

Antonio afirmou que Samantha passou mal durante a intervenção e perdeu a consciência ainda com as seringas nos seios. A autópsia do corpo dela está marcada para esta quinta-feira, 28. As autoridades locais suspeitam que a vítima tenha sofrido um choque anafilático, uma forma grave de reação alérgica.

O advogado de Pamela Andress, Francesco Andriulli, nega que a baiana tenha fugido ou deixado de prestar socorro à vítima. Até o momento, ela responde o caso em liberdade.

“Minha cliente está chateada e não é verdade que ela fugiu. Quando a senhora passou mal ela estava lá, mesmo quando a ambulância foi chamada, e só saiu depois. Depois ela leu na internet que a senhora morreu e se apresentou à polícia”, defendeu Andriulli ao portal Il Resto del Carlino.

Andress é organizadora de eventos e estilista, mas alega que possui autorização para realizar procedimentos estéticos.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Pamela Andress, de 50 anos, realizou procedimento em italiana na província de Modena
Play

Veja o momento que caminhão de lixo despenca em Salvador; motorista morreu

Pamela Andress, de 50 anos, realizou procedimento em italiana na província de Modena
Play

Traficantes do CV fazem refém e trocam tiros com a PM em Salvador

Pamela Andress, de 50 anos, realizou procedimento em italiana na província de Modena
Play

Rodoviários reivindicam pagamento de rescisão no Iguatemi

Pamela Andress, de 50 anos, realizou procedimento em italiana na província de Modena
Play

Vazamento de gás no Canela foi ato de vandalismo, diz Bahiagás

x