GUERRA DE FACÇÃO
Estudante é executado na saída de colégio em Salvador
Informações preliminares apontam que adolescente fazia parte de uma facção
Por Da Redação
Um estudante foi executado na tarde desta terça-feira, 7, ao sair do colégio na Rua Melo Morais Filho, no bairro da Fazenda Grande do Retiro. Ainda não identificação formal do estudante.
O adolescente estudava no Colégio Estadual Dois de Julho, localizado no mesmo bairro. Ainda não há informações oficiais do que tenha motivado o crime, mas segundo populares, a morte foi motivada por uma guerra entre facção.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram supostamente o menino com arma e usando drogas. No entanto essa informação preliminar, não há indícios oficiais de que seja realmente o adolescente das imagens.
Em nota enviado ao Portal A TARDE, a Polícia Civil informou que a equipe Silc/DHPP realizou os primeiros levantamentos sobre a morte do adolescente e que guias de remoção e perícias foram expedidas e poderão, juntamente com diligências, ajudar nas investigações.
Ainda de acordo com corporação, as circunstâncias, autoria e motivação do crime estão em fase de investigação.
Já a Secretaria da Educação do Estado informou que, devido à morte do estudante, as aulas no Colégio Estadual Dois de Julho foram suspensas no turno da noite.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes