FEMINICÍDIO
Ex-sargento mata esposa e depois atira contra si mesmo em Mussurunga
Enfermeira Renata Souza foi executada dentro de casa com cerca de três tiros
Por Da Redação
Um mulher identificada como Renata Freitas foi morta a tiros na noite deste domingo, 19, no bairro de Mussurunga, em Salvador. O autor dos disparos seria o marido da vítima, o ex-sargento do Exército, André Sena.
Informações preliminares apontam que Renata teria sido executada com três tiros dentro de casa, que fica localizada no 'Setor L'. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Posteriormente ao ato criminoso, André Sena teria fugido da residência e atirado contra si mesmo. Ele foi encontrado morto em um local conhecido como 'Setor I'.
Até o momento, ainda não há informações sobre o que poderia ter motivado a morte de Renata. Equipes da Polícia Militar estiveram no local, assim como da Polícia Civil, que investiga o caso.
Em caso de depressão ou suspeita, procure ajuda!
Se você está ou conhece alguém que está enfrentando problemas depressivos ou tendo pensamentos suicidas, ofereça ajuda e acolha. Não fique calado. Peça ajuda. Você não está sozinho (a).
Ligue para o CVV – Centro de Valorização da Vida, no número 188 ou entre no site. O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes