Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

SUSTO

Fogo destrói galpões da Ceasinha em São Tomé de Paripe

Causas do incêndio ainda são desconhecidas

Da Redação
Por Da Redação
Incêndio foi controlado por volta das 23h
Incêndio foi controlado por volta das 23h - Foto: Reprodução | Redes Sociais

Um incêndio, que atingiu a Ceasinha localizada na Rua Santa Filomena, em São Tomé de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, deixou os galpões e barracas destruídos neste domingo, 14.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. De acordo com o portal Informe Baiano, as chamas se espalharam rapidamente em virtude dos produtos inflamáveis que são vendidos. Ainda não se sabe o tamanho do prejuízo.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas no local foram próximas à residências e estabelecimentos. O incêndio foi controlado por volta das 23h e não houve feridos. As causas do incidente ainda são desconhecidas.

Leia também >>> Tiroteio assusta moradores da Liberdade neste domingo

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Ceasinha Incêndio Salvador São Tomé de Paripe

Relacionadas

Mais lidas