SALVADOR
Fotos: 3ª Marcha do Orgulho Trans da Bahia é realizada em Salvador
Tema da edição é: "Pela implementação das propostas da carta aberta da Comunidade Trans"
Por Da Redação

Com o tema "Pela implementação das propostas da carta aberta da Comunidade Trans", a terceira edição da Marcha do Orgulho Trans da Bahia foi realizada em Salvador nesta quarta-feira, 7, em paralelo às homenagens ao bicentenário da Independência.
O evento, que reuniu pessoas trans e travestis e ativistas da luta pela causa, é realizado dois anos após a última edição, em 2019.
A concentração aconteceu no Casarão da Diversidade e a marcha seguiu até a Câmara dos Vereadores, seguindo à Avenida Carlos Gomes.
O objetivo da Marcha é alertar a urgência da implementação de propostas que constam em uma carta divulgada pela Atração com demandas da população trans em diversas áreas.
O Brasil, segundo a ONG Européia Transgender Europe, lidera entre os países que mais matam pessoas transexuais no mundo.
Confira as fotos do evento.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes