Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

SALVADOR

Fugitivo de presídio é flagrado por reconhecimento facial

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Alan Ricardo Santos de Jesus cumpria pena por tráfico de drogas
Alan Ricardo Santos de Jesus cumpria pena por tráfico de drogas - Foto: Alberto Maraux | SSP

Alan Ricardo Santos de Jesus, de 26 anos, foragido da Penitenciária Lemos Brito desde 2012, foi preso após ser flagrado pelo sistema de reconhecimento facial na tarde do sábado, 5, em Salvador. A tecnologia já ajudou a capturar 71 pessoas.

O suspeito, que cumpria pena por tráfico de drogas, passava por um dos pontos da capital baiana monitorado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), quando foi capturado.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

De acordo com a SSP, Alan foi abordado por policiais militares e confessou que era procurado. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, na Av. ACM, e segue à disposição da Justiça.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas