Homem é agredido com golpes de facão na Orla de Salvador | A TARDE
Atarde > bahia > Salvador

Homem é agredido com golpes de facão na Orla de Salvador

A vítima foi socorrida para a emergência do Hospital Geral do Estado

Publicado quarta-feira, 06 de setembro de 2023 às 07:49 h | Autor: ´Da Redação
Um vídeo feito por uma testemunha mostra o momento em que a vítima recebe vários golpes
Um vídeo feito por uma testemunha mostra o momento em que a vítima recebe vários golpes -

Três recicladores foram detidos pela Guarda Civil Municipal por agredir com golpes de facão um homem na tarde desta terça-feira, 05, no Jardim Armação, orla de Salvador. Um vídeo feito por uma testemunha mostra o momento em que a vítima recebe vários golpes e fica caída no chão. 

Além dos golpes de facão, o homem foi espancada com um pedaço de madeira. Após a sessão de espancamento, o grupo fugiu.  De acordo com a Guarda Municipal, os agentes foram acionados pelo Centro Integrado de inteligência do Comando de Videomonitoramento para atender e ocorrência e conseguiu localizar o trio.

Com os suspeito foram encontrados o material que teria sido utilizado nas agressões. Eles foram apresentados na sede da Central de Flagrantes, nos Barris. Durante o depoimento, os homens disseram que as agressões foram motivadas após receberem a informação de que o homem seria responsável por cometer um assalto.

A vítima foi socorrida por paramédicos do SAMU para a emergência do Hospital Geral do Estado (HGE). Ela segue em observação com ferimentos. Para os agentes, o homem informou que foi agredido porque reagiu a uma tentativa de assalto. O caso segue sendo investigado.

 

Publicações relacionadas