Homem é preso após assaltar ônibus e atirar contra PMs em Cajazeiras | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Homem é preso após assaltar ônibus e atirar contra PMs em Cajazeiras

Vídeo mostra passageiros escondidos dentro do coletivo para se proteger

Publicado sábado, 13 de maio de 2023 às 15:01 h | Atualizado em 13/05/2023, 15:22 | Autor: Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso após assaltar ônibus e atirar contra PMs em Cajazeiras
-

Dois homens armados roubaram passageiros de um ônibus que circulava em Cajazeiras X, na manhã deste sábado, 13. Populares acionaram a Polícia Militar e, com base nas informações recebidas, as equipes realizaram buscas e encontraram os suspeitos.

Ao perceber a aproximação dos agentes, a dupla fugiu para uma área de mata e efetuaram disparos contra os policiais. Diante disso, uma das equipes da PM conseguiu, após uma varredura no local, localizar e deter um dos suspeitos, que foi abordado. 

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso após assaltar ônibus e atirar contra PMs em Cajazeiras
  

Com ele, foram encontrados uma réplica de pistola e uma bolsa, contendo documentos e nove aparelhos de telefone celular. Tiros foram disparados, o que provocou apreensão em motoristas e passageiros de ônibus. Um vídeo registrado por uma testemunha mostra passageiros se escondendo debaixo dos bancos do coletivo para se protegerem.

Durante as investigações, a Polícia Civil confirmou a prisão de um homem de 28 anos, suspeito de participar do roubo no coletivo, que passava pela Avenida Engenheiro Raymundo Carlos Nery. Ele foi encaminhado, juntamente com todo o material apreendido, para a sede do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), onde a ocorrência foi registrada.

Confira o vídeo.

 

  

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS