Homem é preso com pistola austríaca em Ondina | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Homem é preso com pistola austríaca em Ondina

Flagrante aconteceu na manhã desta segunda-feira, 24

Publicado segunda-feira, 24 de abril de 2023 às 14:46 h | Autor: Da Redação
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o homem comercializava drogas nos bairros Rio Vermelho, Ondina e Barra.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o homem comercializava drogas nos bairros Rio Vermelho, Ondina e Barra. -

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira, 24, com uma pistola fabricada na Áustria, drogas e um rádio comunicador, no Alto de Ondina, em Salvador. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o homem comercializava drogas nos bairros Rio Vermelho, Ondina e Barra.

Três criminosos armados foram avistados por equipes da Rondesp Atlântico, que faziam rondas na localidade conhecida como Brejo e, segundo a polícia, houve confronto quando os oficiais se aproximaram. 

Um dos suspeitos acabou ferido. Ainda de acordo com a SSP-BA, ele foi socorrido, mas não resistiu. Foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, carregador, munições, quatro tabletes de maconha, pedras de crack, o rádio comunicador, um celular, uma balança e sementes de maconha.

Publicações relacionadas