Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

SALVADOR

Homem é soterrado durante obra residencial em Periperi

Da Redação
Por Da Redação

Um homem que realizava obras de fundação, no quintal de uma residência no bairro de Periperi (subúrbio ferroviário de Salvador), ficou soterrado após o desabamento de parte de uma estrutura da casa, na manhã desta quinta-feira, 29. O incidente ocorreu no conjunto habitacional Colinas de Periperi, na rua 13 de Maio.

De acordo com o Corpo o Bombeiros, uma equipe foi encaminhados para o local do acidente, mas, ao chegar ao bairro, a vítima já havia sido socorrida por vizinhos e pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Procurada pela reportagem, o SAMU não soube informar detalhes do acidente, nem o estado de saúde da vítima. Entretanto, os bombeiros anteciparam que o homem soterrado, que não teve nome não divulgado, foi resgatado com pequenas escoriações.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas