Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

SALVADOR

Homens fogem da polícia e fazem família refém no bairro da Cidade Nova

Homens estão todos armados

Osvaldo Barreto
Por Osvaldo Barreto
| Atualizada em
Homens pediram presença da imprensa e do Bope
Homens pediram presença da imprensa e do Bope - Foto: Rede Record | Reprodução

Um grupo com três homens, suspeitos de atuação no tráfico de drogas, atacou policiais militares da 37ª CIPM, na manhã desta segunda-feira, 1, no bairro da Cidade Nova, em Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, o caso ocorre na Rua 1º de Janeiro.

Após o confronto, os homens invadiram a residência de uma família e tomaram três mulheres como reféns, uma delas, uma idosa de 80 anos, já teria sido liberada.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento que o homem aborda a moradora com uma arma. Equipes do BOPE já foi acionadas para promover a negociação.

Em contato com reportagem da TV Record, os criminosos afirmaram que irão liberar as vítimas assim que a equipe do Batalhão Especial chegar ao local.

Assista:

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

bope cidade nova Fuga refém Sequestro

Relacionadas

Mais lidas