Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

SALVADOR

Imóvel desaba no Alto da Terezinha

A Tarde On Line

Por A Tarde On Line

13/04/2007 - 10:40 h

Siga o A TARDE no Google

Google icon

Um desabamento de imóvel foi registrado nesta manhã de sexta-feira, dia 13, no bairro do Alto da Teresinha. O incidente ocorreu por volta das 7h28. As informações são da Coordenadoria Especial de Defesa Civil (Codesal).



A Codesal registrou ainda mais seis solicitações desde as 0h de hoje. São elas: uma ameaça de desabamento em Paripe; uma ameaça de desabamento de muro em Engenho Velho de Brotas; e quatro ameaças de deslizamento, nos bairros de Mata Escura, Macaúbas, Fazenda Grande do Retiro e Plataforma.







Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Veja o momento que caminhão de lixo despenca em Salvador; motorista morreu

Play

Traficantes do CV fazem refém e trocam tiros com a PM em Salvador

Play

Rodoviários reivindicam pagamento de rescisão no Iguatemi

Play

Vazamento de gás no Canela foi ato de vandalismo, diz Bahiagás

x