SALVADOR
Imóvel desaba no Alto da Terezinha
Um desabamento de imóvel foi registrado nesta manhã de sexta-feira, dia 13, no bairro do Alto da Teresinha. O incidente ocorreu por volta das 7h28. As informações são da Coordenadoria Especial de Defesa Civil (Codesal).
A Codesal registrou ainda mais seis solicitações desde as 0h de hoje. São elas: uma ameaça de desabamento em Paripe; uma ameaça de desabamento de muro em Engenho Velho de Brotas; e quatro ameaças de deslizamento, nos bairros de Mata Escura, Macaúbas, Fazenda Grande do Retiro e Plataforma.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




