Incêndio atinge prédio no bairro da Pituba | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Incêndio atinge prédio no bairro da Pituba

Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou o combate às chamas no local

Publicado quarta-feira, 31 de maio de 2023 às 15:19 h | Atualizado em 31/05/2023, 16:02 | Autor: Pevê Araújo
Incidente aconteceu em um dos prédios residenciais da Rua dos Radialistas
Incidente aconteceu em um dos prédios residenciais da Rua dos Radialistas -

Um incêndio foi registrado na tarde desta quarta-feira, 31, no Bairro da Pituba, em Salvador. Segundo informações preliminares, o incidente aconteceu em um dos prédios residenciais da Rua dos Radialistas. 

De acordo com um vídeo que o Portal A TARDE teve acesso, ações para conter o incêndio já estavam sendo tomadas no local antes do acionamento do Corpo de Bombeiros. Ainda segundo as imagens, o fogo consumiu uma parte baixa do prédio. 

Após os avanços das chamas, o Corpo de Bombeiro foi acionado e iniciou o combate no local. Não houve feridos e a causa do incêndio ainda é desconhecida.

Em nota, o Corpo de Bombeiros afirmou que a ocorrência foi registrada em um apartamento do 1° andar num edifício. A equipe está realizando o rescaldo do incêndio. A causa ainda é desconhecida. 

Nota CBMBA sobre incêndio na Pituba

"Bombeiros militares já estão realizando o rescaldo do incêndio que atingiu um apartamento do 1° andar num edifício na rua dos Radialistas, na Pituba, em Salvador, na tarde desta quarta-feira, 31. Não houve feridos e a causa do incêndio ainda é desconhecida".

Veja o vídeo

 

  

Publicações relacionadas