SALVADOR
Incêndio consome veículo no fim de linha do Garcia
Uma unidade do Corpo de Bombeiros da Barroquinha foi acionada, nesta quarta-feira, 22, para apagar um incêndio num veículo, na Rua Prediliano Pitta, próximo ao colégio Edgar Santos, no final de linha do Garcia. Segundo informações da Central de Comunicações do Corpo de Bombeiros, não há informações sobre vítimas.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




