SALVADOR
Incêndio destrói quatro barracos no Uruguai

Por Helga Cirino | A TARDE*
Um incêndio destruiu quatro barracos no bairro do Uruguai na manhã desta quarta-feira, 14. As chamas foram apagadas por moradores. O Corpo de Bombeiros chegou trinta minutos depois do início do fogo, de acordo com testemunhas.
Moradores contaram que uma mulher saiu de casa e deixou o fogão a lenha aceso. O fogo atingiu um material plástico e se espalhou pelos outros barracos, que foram totalmente destruídos. Ninguém ficou ferido, mas animais que viviam na casa onde o incêndio começou, morreram.
*Com redação de Paula Pitta | A TARDE On Line