SALVADOR
Incêndio destrói quatro carros em oficina no Rio Vermelho
Quatro carros foram destruídos por um incêndio na tarde deste sábado, 24, na oficina Mary Rei, no Rio Vermelho. O fogo começou por volta das 14:30, e se espalhou rápido pela oficina.
Funcionários da unidade conseguiram remover seis carros que passavam por reparos no local. Para tanto, eles arriscaram a vida. A atitude foi condenada pelo pessoal do Corpo de Bombeiros, que dominou o incêndio. Ninguém se feriu.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




