Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

SALVADOR

Incêndio em hotel na Barroquinha recomeça

Paula Pitta, do A Tarde On Line

Por Paula Pitta, do A Tarde On Line

29/04/2008 - 8:13 h | Atualizada em 29/04/2008 - 8:35

Siga o A TARDE no Google

Google icon

O Hotel Castro Alves, na região da Barroquinha, continua pegando fogo. O incêndio começou na noite de segunda-feira, 28, às 22h30 e foi controlado durante a madrugada, mas por volta das 5h desta terça-feira, 29, o incêndio reiniciou. O Corpo de Bombeiros não soube informar se outros imóveis da região foram atingidos.

Durante o incêndio desta segunda, ninguém ficou ferido, porque o imóvel estava desativado. A suspeita dos bombeiros é que o incêndio tenha sido causado por usuários de drogas que ocupavam clandestinamente o local.

Tudo sobre Salvador em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Veja o momento que caminhão de lixo despenca em Salvador; motorista morreu

Play

Traficantes do CV fazem refém e trocam tiros com a PM em Salvador

Play

Rodoviários reivindicam pagamento de rescisão no Iguatemi

Play

Vazamento de gás no Canela foi ato de vandalismo, diz Bahiagás

x