SALVADOR
Infraero inscreve a partir desta segunda
Começa nesta segunda-feira, 16, às 10h, a inscrição para o concurso da Infraero. O cadastro, feito apenas pela internet, segue até às 14h do dia 3 de abril. As vagas são para nível médio, técnico e superior. A taxa de inscrição varia de R$ 51,37 a R$ 66,37. A prova do concurso, que seleciona para cadastro de reserva, será aplicada no dia 21 de junho. O concurso oferece vagas para vários estados, inclusive a Bahia.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




