SALVADOR
Inquérito sobre morte de Kelly Cyclone é enviado à Justiça
Por Da Redação
O inquérito que apurou a morte de Kelly Cyclone, 23 anos, em julho deste ano, no município de Lauro de Freitas (Grande Salvador), foi remetido à Justiça nesta segunda-feira, 19.
As investigações apontaram os traficantes Émerson Cosme dos Santos (conhecido como Miminho), e Ericson Anjos dos Santos (conhecido como Véio), como os autores do homicídio.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a delegada da 23ª Delegacia Territorial, Dilma Leite Nunes, já solicitou a decretação de prisão preventiva dos criminosos. Ivana Silva Moreira, promotora da Vara de Execuções Penais de Lauro de Freitas, deve denunciá-los ainda nesta segunda.
Segundo a SSP, o crime pode ter sido motivado após Kelly trair o traficante Tony (seu namorado), comparsa de Véio e Miminho, com o filho de um policial civíl de prenome Gustavo. Os acusados, que são irmãos, foram presos durante um caruru oferecido na casa de Émerson, onde cocaína e outras drogas eram consumidas.
Gravação - A delegada da Coordenação de Operações Especiais (COE), Ana Carolina, afirmou na tarde desta segunda-feira, 19, que as investigações sobre a gravação e distribuição de imagens do corpo de Kelly Cyclone no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), estão sendo encerradas.
“Para finalizar os procedimentos, faltam apenas as informações dos provedores de Internet que abrigaram o material divulgado pela rede”, explicou a delegada.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes