Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

SALVADOR

Inscrições para isentos no IFBA vão até hoje

Por A TARDE On Line

08/09/2009 - 14:58 h

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), antigo Cefet, encerra nesta terça-feira, 8, o período de inscrição para isenção da taxa do Processo Seletivo 2010. A entrega da documentação vai até a próxima quarta-feira, dia 9. A inscrição para quem não é isento vai até dia 4 de outubro.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no site da instituição [acesse aqui]. Em caso de isenção, os documentos devem ser entregues em um dos 9 campi do IFBA espalhados pelo Estado: Barreiras, Camaçari, Eunápolis, Porto Seguro, Salvador, Santo Amaro, Simões Filho, Valença e Vitória da Conquista.

Este ano, o IFBA oferece 3.421 vagas gratuitas para cursos técnicos e superiores. A taxa é de R$ 30 para os cursos técnicos e R$ 55 para os cursos superiores. Alunos que cursaram ensino fundamental e médio em escola pública têm direito a isenção parcial, e pagam R$3 para cursos técnicos e R$5,50 para cursos superiores.

A prova de seleção será realizada no dia 29 de novembro nos 9 campi do estado e constará de exame com questões objetivas e redação.

Maiores informações podem ser obtidas no número (71) 2102-9505 ou no site do IFBA [acesse aqui].

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Veja o momento que caminhão de lixo despenca em Salvador; motorista morreu

Play

Traficantes do CV fazem refém e trocam tiros com a PM em Salvador

Play

Rodoviários reivindicam pagamento de rescisão no Iguatemi

Play

Vazamento de gás no Canela foi ato de vandalismo, diz Bahiagás

x