Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

SALVADOR

Inscrições para trabalhar no Réveillon terminam quinta-feira

Da Redação

Por Da Redação

27/12/2011 - 6:58 h | Atualizada em 27/12/2011 - 9:19

Termina nesta quinta-feira, 29, o prazo para os ambulantes que desejam trabalhar no Réveillon de Salvador fazerem o licenciamento.

Para a festa na Barra, foram disponibilizados 151 lotes para comércio informal em banca desmontável, veículos especiais (como trailers de venda de alimentos e bebidas), tabuleiros para venda de acarajés ou frutas, isopores, carrinhos de lanches ou pipocas, churrasco sem espetinho e carrinho de gelo.

Tudo sobre Salvador em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Já na Boa Viagem, foram abertas 134 vagas, sendo 48 para barracas padronizadas, seis para quermesses e 80 lotes para ambulantes em geral. Os interessados devem comparecer ao galpão da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Prevenção à Violência (Sesp), na Avenida San Martin, portando documento de identidade, CPF, comprovante de residência e atestado de saúde, este apenas para quem vai comercializar alimentos. O atendimento é feito das 8 às 13h.

Confira os valores das taxas:
- Carrinho (sorvete, refresco, pipoca, lanches, entre outros) - R$ 29,00
- Tabuleiro (acarajé ou frutas) - R$ 29, 00
- Caixa de isopor - R$ 23,00
- Banca desmontável - R$ 29,00
- Veículos especiais (trailers)- R$ 58,00
- Carro de gelo - R$ 92,00

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Veja o momento que caminhão de lixo despenca em Salvador; motorista morreu

Play

Traficantes do CV fazem refém e trocam tiros com a PM em Salvador

Play

Rodoviários reivindicam pagamento de rescisão no Iguatemi

Play

Vazamento de gás no Canela foi ato de vandalismo, diz Bahiagás

x