SALVADOR
Instalação de limitador vai intensificar trânsito no Iguatemi

Por Agência A Tarde
15/08/2006 - 10:37 h
O motorista deve ficar atento para o trânsito da região do Iguatemi neste momento. A Odebrecht vai instalar, agora pela manhã, um limitador de altura na Rua Marcos Freire, o que deve deixar o tráfego intenso na via. As informações são da Superintendência de Engenharia de Tráfego (SET).
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



