SALVADOR
Instituições de ensino devem efetuar cadastro no SalvadorCard
Por
A Tarde On Line
As instituições de ensino devem efetuar seu cadastramento no Sistema de Meia Passagem Escolar, até o dia 31 de janeiro de 2007. As instituições que já tem o cadastro no sistema, devem fazer o recadastramento, aquelas que ainda não possuem devem realizar o cadastramento como primeiro passo para a concessão do benefício. O gerente de Comercialização e Atendimento Cláudio Malamut, alerta que sem esse procedimento os estudantes ficarão prejudicados já que não poderão obter o cartão de meia passagem. O cadastramento teve início em 17 de novembro.