Integrantes da Bamor são presos suspeitos de agredir adolescente | A TARDE
Atarde > bahia > Salvador

Integrantes da Bamor são presos suspeitos de agredir adolescente

Soqueiras, caixa de rojão e até bomba caseira foram encontrados com os torcedores da organizada

Publicado domingo, 20 de agosto de 2023 às 19:40 h | Atualizado em 21/08/2023, 06:16 | Autor: Leo Moreira
Torcedores do Esporte Clube Bahia sendo abordados após adolescente ser agredido
Torcedores do Esporte Clube Bahia sendo abordados após adolescente ser agredido -

Três integrantes da torcida organizada do Esporte Clube Bahia, a Bamor, foram presos suspeitos de agredir um adolescente de 17 anos no início da tarde deste domingo, 20, no bairro de Sussuarana, em Salvador.

Segundo uma fonte do Portal A TARDE, o trio foi localizado e preso após um homem, que prestou socorro ao adolescente, informar os policiais do fato. Então, agentes do CPRC / Atlântico da Polícia Militar se deslocaram a pé para frente do COI, onde encontraram outros policiais. Os PMs abordaram o grupo de torcedores e três deles foram conduzidos para a Central de Flagrantes. Com eles, foram encontradas três soqueiras, uma bomba caseira e uma caixa de rojão. 

Imagem ilustrativa da imagem Integrantes da Bamor são presos suspeitos de agredir adolescente
  

Imagens enviadas ao Portal A TARDE mostram vários homens vestidos com camisas do Esporte Clube Bahia, inclusive da Bamor, agredindo o jovem com socos e pontapés. Aparentemente, ele estaria trajando uma camisa do Esporte Clube Vitória.

No vídeo, o garoto aparece 'apanhando' no chão por um grupo menor. Ele ainda tenta se levantar e correr, mas é alcançado e derrubado novamente. Um grupo maior se aproxima correndo e continua a bater. O caso aconteceu horas antes de Bahia e Red Bull Bragantino entrarem em campo na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro [vídeo].

O adolescente foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde dele. O caso foi encaminhado  à 11ª Delegacia Territorial (DT) de Tancredo Neves para apurar as circunstâncias, autoria e motivação das agressões.

 

 

Publicações relacionadas