Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

SALVADOR

Lavanderia no Alto das Pombas será reaberta nesta sexta

Por A TARDE On Line

15/07/2010 - 16:33 h

Será reinaugurada na sexta-feira, 16, às 10h, a Lavanderia Nossa Senhora de Fátima, da comunidade do Alto das Pombas. Segundo informações da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), a lavanderia que fica localizada na Rua Teixeira Mendes está pronta para uso, após período em reforma.

O local vem sendo utilizado por 16 mulheres lavadeiras que atendem semanalmente 60 clientes fixos. Além da reforma, foi feita também a manutenção do equipamento. A Sedes garante aos usuários água, energia, sabão e utensílios, como ferro elétrico e tábua de passar.

As lavanderias do bairro de Lobato, Boca do Rio, Federação e Escada também foram reformadas. Juntas, elas têm capacidade de atender a cerca de 250 lavadeiras por dia.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Veja o momento que caminhão de lixo despenca em Salvador; motorista morreu

Play

Traficantes do CV fazem refém e trocam tiros com a PM em Salvador

Play

Rodoviários reivindicam pagamento de rescisão no Iguatemi

Play

Vazamento de gás no Canela foi ato de vandalismo, diz Bahiagás

x