SALVADOR
Lavanderia no Alto das Pombas será reaberta nesta sexta
Por A TARDE On Line
Será reinaugurada na sexta-feira, 16, às 10h, a Lavanderia Nossa Senhora de Fátima, da comunidade do Alto das Pombas. Segundo informações da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), a lavanderia que fica localizada na Rua Teixeira Mendes está pronta para uso, após período em reforma.
O local vem sendo utilizado por 16 mulheres lavadeiras que atendem semanalmente 60 clientes fixos. Além da reforma, foi feita também a manutenção do equipamento. A Sedes garante aos usuários água, energia, sabão e utensílios, como ferro elétrico e tábua de passar.
As lavanderias do bairro de Lobato, Boca do Rio, Federação e Escada também foram reformadas. Juntas, elas têm capacidade de atender a cerca de 250 lavadeiras por dia.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes