SALVADOR
Líder do tráfico do Calabar é morto em Vilas do Atlântico
Leonardo Guedes exibia armas de grosso calibre nas redes sociais
Por Da Redação

Um dos traficantes mais procurados de Salvador, Leonardo Guedes Silva Santana, de 29 anos, conhecido como “Léo Chicleteiro”, morreu, na madrugada desta quarta-feira, 22, após confronto com a Polícia Militar, em Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas (BA).
De acordo com informações da PM, policiais militares receberam a informação de que bandidos armados foram avistados desembarcando de vários veículos próximo à praia. No imóvel ocorria a gravação de um DVD.
"Quando as equipes chegaram, foram recebidas a tiros. No revide, dois suspeitos foram atingidos. A dupla chegou a ser socorrida ao Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu. Foram apreendidas na ação uma pistola, um revólver, 140 pinos de cocaína, R$ 540 e 20 euros, além de acessórios.", diz trecho de uma nota enviada pela instituição.
Leonardo Guedes exibia armas de grosso calibre nas redes sociais e era considerado o um dos líderes do tráfico de drogas no Calabar. Ele teria assumido o comando após a prisão de Averaldo Ferreira da Silva Filho, o Averaldinho.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes