Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

SALVADOR

Líder do tráfico em São Tomé de Paripe morre em hospital

Por Andrezza Moura

06/12/2018 - 0:00 h | Atualizada em 07/12/2018 - 10:02
Camarão morreu no Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro
Camarão morreu no Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro -

Raimundo Magno dos Santos Costa, conhecido como Camarão, apontado pela polícia como o líder do tráfico de drogas em São Tomé de Paripe, morreu na última terça-feira, 4, no Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, após se envolver num acidente de carro na rua Loteamento Jardim Jaraguá, em Itinga.

Segundo o major Elson Leão, comandante da 19ª CIPM (Mirantes de Periperi), Camarão e os comparsas Gleisson Mário de Lima Pereira e outro identificado apenas como Jacaré estavam em um veículo e, ao avistarem policiais da 52ª CIPM (Lauro de Freitas), fugiram em direção a Itinga, onde colidiram num poste de energia e em um micro-ônibus.

Na colisão, além de Camarão, Jacaré também morreu. Gleidson, que ficou preso às ferragens, e o motorista do micro-ônibus também foram levados ao Menandro de Faria. O estado de saúde deles não foi revelado.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, os três homens, que estavam em um veículo branco de dados não anotados, transitavam em alta velocidade, faziam ultrapassagem perigosa na Estrada do Coco e foram denunciados por populares.

Ainda conforme a Polícia Civil, não houve perseguição e, quando os militares chegaram, o acidente já havia ocorrido. Durante as buscas no veículo, os policiais constataram que Camarão usava um documento falso em nome de José Roberto Freitas Ferreira. Conforme o major Elson, ele tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico.

Sob anonimato, um morador de São Tomé revelou que, na tarde da quarta, 5, durante o enterro de Camarão, no cemitério de Periperi, os comerciantes de São Tomé foram obrigados a fechar as lojas. “Ele era o 'cabeça cara' de lá (São Tomé). Mandaram fechar tudo, soltaram até fogos”.

Camarão tinha passagens por tráfico de drogas e era investigado por envolvimento em homicídios. Em 2016, foi apontado como um dos autores da morte de Ronald Dias de Jesus, 19, em São Tomé. O corpo dele foi encontrado esquartejado e enterrado no quintal de uma casa. Além de Camarão, Cocão e Gel Bagaça teriam participado do crime. Até nesta quinta, 6 , o corpo de Jacaré permanecia no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Camarão morreu no Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro
Play

Veja o momento que caminhão de lixo despenca em Salvador; motorista morreu

Camarão morreu no Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro
Play

Traficantes do CV fazem refém e trocam tiros com a PM em Salvador

Camarão morreu no Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro
Play

Rodoviários reivindicam pagamento de rescisão no Iguatemi

Camarão morreu no Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro
Play

Vazamento de gás no Canela foi ato de vandalismo, diz Bahiagás

x