Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

TRECHO INTERDITADO

Ligação da BR-324 com a Estrada do Derba será alterada nesta terça

Serviço será realizado pela Neonergia Coelba e a via ficará interditada das 8h30 às 17h

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Os motoristas deverão seguir por um trajeto alternativo
Os motoristas deverão seguir por um trajeto alternativo - Foto: Conder

A nova ligação BR-324 com a BA-528, conhecida como estrada do Derba, será temporariamente interditada, nesta terça-feira, 7, para finalização do serviço de remanejamento da rede elétrica na região de Águas Claras. O serviço será realizado pela Neonergia Coelba e a via ficará interditada das 8h30 às 17h.

Implantada pela Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Conder), a obra viária teve um investimento de R$ 39 milhões e foi inaugurada pelo governador Jerônimo Rodrigues em 3 de outubro.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Os motoristas que utilizam a obra inaugurada pelo governador Jerônimo Rodrigues em 3 de outubro, deverão seguir por um trajeto alternativo. Os condutores que estiverem na BR-324, sentido Salvador, com destino à Estrada do Derba, devem ir pela estrada até a saída no km 619, via Marechal Rondon, e retornar para a BR-324, no sentido Feira de Santana. Ao retornar pela rodovia federal, o motorista deve acessar a alça de ligação que os conectará ao Derba.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

BA-528 br-324 Estrada do Derba Neonergia Coelba

Relacionadas

Mais lidas