Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

MUDANÇAS

Linhas de ônibus da Estação Pirajá terão itinerário modificado

Alteração começa a valer a partir deste sábado, 3

Da Redação
Por Da Redação
Ônibus circulam até único ponto após tiroteios
Ônibus circulam até único ponto após tiroteios -

As linhas de ônibus que atendem a Estação Pirajá terão seu itinerário modificado a partir deste sábado, 3, em razão do bloqueio da alça de acesso na BR-324, sentido Feira de Santana. A previsão é que o bloqueio do trecho seja liberado em 15 dias.

Com isso, as linhas com destino à Estação oriundas da BR-324, deverão seguir pela marginal da BR e acessar a Avenida Aliomar Baleeiro, Rua Somália, Avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela e Rua da Indonésia para chegar ao terminal. Durante o desvio, os pontos de parada para embarque e desembarque serão os mesmos já regulamentados.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Não haverá mudança na saída das linhas da Estação no sentido BR-324. Equipes da Secretaria de Mobilidade (Semob) e prepostos das concessionárias estarão pela região para orientar motoristas e usuários sobre as mudanças até que o trecho seja liberado para tráfego.

>> Rodoviários reivindicam pagamento de rescisão no Iguatemi

>> Nova ciclofaixa será inaugurada no Rio Vermelho neste sábado

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

alteração estação pirajá itinerário ônibus Semob

Relacionadas

Mais lidas