Live aborda importância da Comissão da Diversidade Sexual da OAB | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Live aborda importância da Comissão da Diversidade Sexual da OAB

Presidente da comissão, o advogado Ives Bittencourt, será o convidado

Publicado segunda-feira, 28 de março de 2022 às 10:52 h | Autor: Da Redação
Vivaldo Amaral (Esq.) entrevistará o presidente da Comissão, Ives Bittencourt
Vivaldo Amaral (Esq.) entrevistará o presidente da Comissão, Ives Bittencourt -

O Centro de Estudos Jurídicos Vivaldo Amaral (CEJVA) vai promover no próximo dia 6 de abril, às 20h, mais uma live da série “Café com Educação, Cultura e Atualidades”. O advogado Vivaldo Amaral vai conversar com o advogado Ives Bittencourt sobre “A importância da Comissão da Diversidade Sexual da OAB”. A live será transmitida pelo perfil no Instagram @advvivaldoamaral.

Na ocasião, o convidado vai falar sobre a sua experiência na presidência da Comissão. O trabalho que é desenvolvido, a assistência que a Comissão presta à entidade e aos seus representantes, debates e seminários realizados destacando a importância do tema.

“Terei o enorme prazer em dialogar com Ives Bittencourt, ele que tem feito um excelente trabalho à frente da Comissão de Diversidade Sexual e Gênero da OAB/BA. Um experiente advogado humanista, defensor das causas dos direitos humanos. Vem trazendo um importante debate contra a homofobia e condutas discriminatórias”, disse Vivaldo Amaral.

Além de presidir a comissão, Ives Bittencourt é advogado humanista, pós-graduado em direito e processo do trabalho, supervisor do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) Garibaldi TJ/BA, Mediador Judicial TJ/BA, membro da Comissão de Direitos Humanos do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) e sócio do escritório Abreu & Bittencourt Advocacia e Consultoria Jurídica.

Publicações relacionadas