ANA HICKMANN
Marido de Ana Hickmann admite ter machucado braço da apresentadora
Alexandre Correa disse que não agrediu Ana Hickmann, mas confirmou que fechou a porta e atingiu o braço dela
Por Da Redação

O marido de Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa, admitiu pela primeira vez que o braço da apresentadora foi machucado pelo trinco de uma porta que ele tentava fechar durante uma discussão, no dia 11 de novembro. A revelação foi feita durante uma entrevista concedida para a rádio Metropolitana FM, na quinta-feira, 29.
Durante a entrevista, Alexandre disse que não agrediu a esposa, mas confirmou que houve uma discussão "acalorada", e que ele não queria que ela ligasse para a polícia, por achar que não havia necessidade.
"Não vou falar a palavra agressão, mas sei o que aconteceu no dia 11. Nós estávamos no final do almoço, Ana abordou um tema com Alexandre [filho do casal], e ele começou a chorar compulsivamente. Aquilo me deixou muito abalado e me ausentei. Depois de um tempo, voltei, aí começou uma discussão mais acalorada, pedi que Alexandre saísse. Aí começou a discussão. A discussão foi esquentando, esquentando, esquentando, esquentando", relatou Alexandre.
Após a discussão, Ana Hickmann chamou a polícia, que foi até a casa da família, localizada em um condomínio de luxo em Itu (SP). Alexandre já havia deixado o local quando os policiais chegaram. Em seguida, a apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra ele por lesão corporal e violência doméstica na delegacia da cidade.
No entanto, Alexandre nega que tenha agredido a esposa fisicamente."Jamais tentei dar uma cabeçada. Não dei chute, soco, tapa, nada. A discussão foi tensa? Foi. Foram usadas palavras pesadas, trocas de acusações. Mas nunca toquei a mão na Ana ou em nenhuma mulher na intenção de agredir fisicamente. Aí, eu fui embora, senão eu seria preso em flagrante", afirmou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes