Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

TRAGÉDIA

Menino de três anos morre após cair de escada em Salvador

Criança chegou a receber primeiros socorros, mas não resistiu

Por Da Redação

31/10/2022 - 20:57 h | Atualizada em 31/10/2022 - 21:52
Vítima morreu em casa
Vítima morreu em casa -

Um menino de três anos morreu nesta segunda-feira, 31, após cair de uma escada dentro de casa, no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador. A criança, identificada como Pietro Ferreira Santos, chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu e morreu no local.

Em entrevista para a TV Bahia, uma das cuidadoras da criança, Michele Souza, afirmou que ouviu o barulho da queda, mas confirmou com o menino que ele estava bem. "Demorou um pouco, depois de um tempinho, fui deitar perto dele, aí peguei e mexi nele. Quando mexi, vi que a barriguinha dele estava um pouco inchada", conta. "Foi quando Pietro relatou que estava sentindo dores", completou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado quando o garoto sentiu falta de ar. Michele recebeu orientações para fazer massagem na criança enquanto esperava a ambulância. Quando a Samu chegou no local, ele já apresentava "rigidez cadavérica".

A Polícia Civil também foi acionada. O caso foi registrado na 7ª Delegacia (Rio Vermelho) para apuração das circunstâncias da queda.

A mãe biológica da criança não foi localizada e não sabe da morte.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Vítima morreu em casa
Play

Veja o momento que caminhão de lixo despenca em Salvador; motorista morreu

Vítima morreu em casa
Play

Traficantes do CV fazem refém e trocam tiros com a PM em Salvador

Vítima morreu em casa
Play

Rodoviários reivindicam pagamento de rescisão no Iguatemi

Vítima morreu em casa
Play

Vazamento de gás no Canela foi ato de vandalismo, diz Bahiagás

x