Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

HORÁRIO AMPLIADO

Metrô adota horário especial de funcionamento neste domingo

Estação Mussurunga vai começar a funcionar às 4h do domingo

Da Redação
Por Da Redação
Estação de metrô de Salvador
Estação de metrô de Salvador - Foto: Divulgação | CCR Metrô

O horário de funcionamento do metrô de Salvador vai ser ampliado, no próximo domingo,6, em virtude do Festival 10 Horas de Arrocha, que acontece no Parque de Exposições, na Avenida Paralela. A Estação Mussurunga, localizada em frente ao espaço onde vai acontecer o show, será aberta para embarque às 4h.

O horário das 4h às 5h será para apenas para embarque na Estação Mussurunga e exclusivamente para desembarque nas demais estações do sistema metroviário. A operação contará com reforço no quadro de Agentes de Atendimento e Segurança e aumento da frota de trens de acordo com a demanda.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O festival está previsto para inciar às 18h e seguir até a madrugada de domingo. O evento terá mais de 15 atrações, entre elas Ana Catarina, Toque Dez, Tayrone, Pablo, Nadson O Ferinha, Unha Pintada, Thiago Aquino e Silvanno Salles. Os ingressos custam variam entre R$176 e R$600, e estão disponíveis através de plataforma online.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

ampliação funcionamento horário metrô Salvador

Relacionadas

Mais lidas