Metrô de Salvador fica sem funcionar entre Acesso Norte e Pirajá | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Metrô de Salvador fica sem funcionar entre Acesso Norte e Pirajá

Problema de energia causou interrupção, até retomada do serviço

Publicado terça-feira, 25 de julho de 2023 às 06:54 h | Atualizado em 25/07/2023, 07:16 | Autor: Da Redação
Em nota, a CCR Metrô Bahia informou que por volta das 6h23 a circulação de trens foi plenamente normalizada
Em nota, a CCR Metrô Bahia informou que por volta das 6h23 a circulação de trens foi plenamente normalizada -

Os trens que fazem a linha do Metrô de Salvador-Lauro de Freitas paralisaram as operações na manhã desta terça-feira, 25, por volta das 6h, no trecho entre as estações Pirajá e Acesso Norte, devido a um galho de árvore que caiu na via aérea da linha dos trens.  

O Portal A TARDE conseguiu falar com usuários do sistema de transporte que relataram que o clima do local era de "insegurança para os trabalhadores", com muitas pessoas paradas nas passarelas fazendo ligações, tirando fotos ou pedindo transporte por aplicativo para poderem chegar ao trabalho.

A CCR havia informado inicialmente que equipes de manutenção da concessionária atuavam para normalizar a operação dos trens. O trecho Acesso Norte e Lapa na Linha 1, e a Linha 2 não foram afetados e seguiam operando normalmente. 

Em nota, a CCR Metrô Bahia informou que por volta das 6h23 a circulação de trens foi plenamente normalizada entre as estações Pirajá e Acesso Norte, na Linha 1 do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas. 

"A operação neste trecho foi temporariamente suspensa às 6h para retirada de um galho de árvore em contato com a via aérea. As equipes de manutenção da concessionária atuaram prontamente para restabelecer a operação", disse a concessionária.

 

  

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS