Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

MORTE

Morre operário que caiu de andaime em obra no bairro de Brotas

Operário estava internado há três dias no HGE

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Operário estava internado há três dias no HGE
Operário estava internado há três dias no HGE -

Morreu na madrugada desta sexta-feira, 17, o operário Edson do Amor Divino, de 52 anos. Ele estava internado desde terça-feira, 14, após cair de um andaime, utilizado na obra de construção de um prédio no bairro de Brotas, em Salvador. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

O operário trabalhava na construção de um prédio e despencou de uma altura equivalente ao segundo andar, após uma estrutura metálica da obra se desprender. Edson caiu no pátio de uma igreja que fica ao lado do canteiro de obras.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

De acordo com a empresa Solaris Engenharia, responsável pela obra, Edson era ajudante de serviços e estava no quadro de funcionários desde o início de 2022. Na ocasião do acidente, o grupo informou que o trabalhador utilizava Equipamento de Proteção Individual (EPI).

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Andaime Brota Edson do Amor Divino Morte Obra

Relacionadas

Mais lidas