PRISÃO PREVENTIVA
Motorista de Uber acusado de extorsão será transferido para presídio
A prisão de Jonatas Reis foi convertida de temporária para preventiva, no último dia 09
Por Adriana Planzo
A transferência do motorista por aplicativo, Jonatas dos Reis, 30 anos, acusado de sequestro, para o complexo penitenciário de Salvador, deve ocorrer nas próximas horas.
A informação foi confirmada pela advogada do Motorista, Acácia Cristina, ao Portal A TARDE. Na conversa, a defesa disse que, “a prisão de Jonatas foi convertida de temporária para preventiva e o ofício para transferência do suspeito para o complexo penitenciários já foi enviado pela juíza ao complexo penal. Acácia completou dizendo que a transferência deve ocorrer entre esta quinta, 16, e sexta-feira, 17”, concluiu.
Jonatas foi preso temporariamente no 8 de novembro, por suspeita de sequestrar e extorquir pelo menos cinco mulheres, sendo que, na delegacia ele reconheceu apenas um caso. Ele conseguiu faturar mais de R$ 50 mil com os crimes.
A prisão preventiva não tem prazo para o fim, mas tem uma revisão a cada 90 dias. Até que a transferência ocorra, Jonatas segue custodiado, na Delegacia de Furtos e Roubos, em Salvador.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes