Obras vão alterar trânsito na região dos Barris e Dique do Tororó | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Obras vão alterar trânsito na região dos Barris e Dique do Tororó

A interdição do tráfego de veículos deve permanecer até 22h da terça-feira, 20

Publicado sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024 às 21:58 h | Autor: Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Obras vão alterar trânsito na região dos Barris e Dique do Tororó
-

Duas obras vão provocar alterações no trânsito a partir deste fim de semana, em Salvador. Umas delas será no sábado, 17, na Avenida Centenário, na região dos Barris, próximo ao Dique do Tororó. Já a outra, vai ser no domingo, 18, na Rótula do Abacaxi.

No sábado, o trânsito será interditado entre o final da Av. Vasco da Gama, no sentido Dique do Tororó, e a rotatória da Praça João Mangabeira, nos Barris, na altura do viaduto Rômulo Almeida.

A interdição do tráfego de veículos deve permanecer até 22h da terça-feira, 20. A obra é de responsabilidade da Embasa.

Por causa do bloqueio do trecho, os motoristas que saem da Avenida Vasco da Gama vão três alternativas para seguir em direção aos Barris. A primeira delas será utilizar o viaduto Juscelino Kubitschek, seguir pela Praça Lord Cochrane, Av.Reitor Miguel Calmon, Av. Centenário e Praça João Mangabeira.

Quem preferir pode continuar pela Av. Vasco da Gama, no Dique do Tororó, e utilizar o retorno da altura do restaurante A Porteira/Arena Fonte Nova para seguir no sentido Barris. Os condutores ainda terão a opção de utilizar um trecho sob o viaduto Rômulo Almeida que vai funcionar como sentido duplo.

Já no domingo, a obra vai bloquear o tráfego no retorno da Rótula do Abacaxi, para veículos que saem da Avenida Barros Reis, no sentido Cabula, das 7h ás 5h de segunda-feira, 19.

Uma opção é seguir pela Avenida Antônio Carlos Magalhães e Avenida Tancredo Neves, para retorno no Viaduto dos Rodoviários, seguindo pela Av. Antônio Carlos Magalhães e Rua dos Rodoviários.

Publicações relacionadas