SALVADOR
Ônibus deixam de transitar no final de linha de Tancredo Neves
No dia anterior, um homem foi preso após fazer uma mulher e um adolescente de reféns
Por Da Redação
O dia de tensão no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, na terça-feira, 18, com um tiroteio com diversos homens armados e uma situação com reféns em plena luz do dia, resultou em transtornos na região desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 19.
Conforme apurado pelo Portal A TARDE, o serviço de transporte público no bairro está funcionando de maneira parcial. Ou seja, os ônibus estão circulando apenas até Rua Direta de Tancredo Neves, próximo a Padaria do Edy, sem ir até o final de linha. Os rodoviários estão no aguardo de garantias policiais de segurança para retomar o serviço de maneira integral.
Situação com reféns
Um homem suspeito de fazer uma mulher e seu filho adolescente reféns no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, foi preso na tarde desta terça. Ele se entregou e liberou as vítimas após negociações com a Polícia Militar.
O caso ocorreu na Rua Paraíba, na localidade de Buracão. Conforme a PM, antes de fazer as vítimas reféns, um grupo de homens armados teriam atirado contra os policiais e a viatura da PM, que realizava uma operação no local.
Os agentes cercaram a área e quatro suspeitos conseguiram fugir, enquanto o outro suspeito invadiu uma casa, fazendo reféns. Na ação, ainda foi apreendida uma pistola Glock com alongador.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes