Passageira pisa em buraco de obra ao descer de ônibus em Salvador | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Passageira pisa em buraco de obra ao descer de ônibus em Salvador

O motorista do ônibus aguardou o atendimento da passageira

Publicado sexta-feira, 01 de setembro de 2023 às 11:22 h | Atualizado em 01/09/2023, 16:23 | Autor: Osvaldo Barreto
O motorista do ônibus aguardou o atendimento da passageira
O motorista do ônibus aguardou o atendimento da passageira -

A passageira de um ônibus, que fazia a linha Estação Pirajá x Pituba, fraturou o tornozelo, na manhã desta sexta-feira ,1º, em Salvador. A mulher e precisou ser atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à uma unidade de saúde. 

Segundo informações colhidas pela equipe do Portal A TARDE, a passageira descia do ônibus com sua filha pequena e tropeçou em um buraco de uma obra que vem acontecendo no passeio público, na Rua das Espatódeas.  O motorista do ônibus aguardou o atendimento da passageira e agentes da Transalvador auxiliaram na sinalização da via. 

Em contato com a Secretaria Municipal de Ordem Pública, a equipe do Portal A TARDE foi informada que o contrato de execução da obra  da Sedur. Entretanto, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano informou que não realiza obra na cidade, tal responsabildiade é da Sucop.

A SEDUR esclarece ainda que a empresa eletromídia realiza, atarvés de contrato de concessão, a modernização do ponto de ônibus na região.

Publicações relacionadas