Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

CAOS

Passageiros abandonam trens após falha elétrica no metrô

Outros transtornos foram relatados em Salvador

Da Redação
Por Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Passageiros abandonam trens após falha elétrica no metrô
Foto: Reprodução | Redes Sociais

O apagão em estados do Norte e do Nordeste causou enormes transtornos a passageiros que estavam dentro de trens. Presos no meio do caminho, els e precisaram caminhar pelos canteiros dos trilhos até a estação mais próxima.

O apagão também paralisou o de metrô de Salvador. A CCR Metrô Bahia comunicou que, por conta da interrupção no fornecimento, as operações do Sistema Metroviário da capital baiana e de Lauro de Freitas estão temporariamente suspensas. Todos os usuários que estavam no equipamento e nas estações foram orientados a evacuar as plataformas no momento da ocorrência, sendo encaminhados com segurança às plataformas mais próximas.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob) informou que o Elevador Lacerda e outros ascensores da cidades estão parados. São eles: Elevador Lacerda, Plano Inclinado Gonçalves (liga Pelourinho ao Comércio), Plano Inclinado Pilar (Santo Antônio ao Comércio), Elevador do Taboão e Plano Inclinado Liberdade Calçada.

A Concessionária do Aeroporto de Salvador informou que, em decorrência do apagão nacional, o aeroporto está funcionado por geradores, sendo priorizado abastecimento de equipamentos essenciais para manutenção de pousos e decolagens.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas