Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

SALVADOR

Passarela da Desenbahia deve ser inaugurada na sexta

A TARDE On Line
Por A TARDE On Line
| Atualizada em

A Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal) pretende entregar à população, na próxima sexta-feira, dia 29, a passarela que liga a rua Marcos Freire à Avenida Tancredo Neves, na altura do Desenbahia.

De acordo com a Desal, os operários realizam os ajustes finais e a colocação do sistema de iluminação. Com 242 metros de extensão, a nova passarela está distribuída em quatro pilares, sendo dois intermediários, três treliças e duas rampas.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O equipamento deverá facilitar a travessia de pedestres que pretendem se deslocar da área do prédio da Desenbahia até a Copyart, região onde se concentra o maior fluxo de veículos da cidade.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas