SALVADOR
Pescadores avistam corpos após barco afundar na Boca do Rio

Pescadores do bairro da Boca do Rio, em Salvador, informaram à polícia que avistaram dois corpos de vítimas de afogamento na região da colônia de pescadores na tarde desta segunda-feira, 1º. Segundo as testemunhas, as vítimas teriam se afogado após o barco em que estavam ter afundado no local, que fica próximo à sede de praia do Esporte Clube Bahia.
Segundo informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), que registrou o ocorrido por volta das 17h23, ainda não há informações sobre as circunstâncias e nem sobre o que teria causado o afundamento da embarcação.
Equipes do Corpo de Bombeiros e um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia (Graer) foram até o local, mas os corpos não foram encontrados e as buscas foram suspensas nesta segunda. No início da manhã desta terça-feira, 2, o núcleo de mergulho do Corpo de Bombeiros retomará os serviços pela busca dos corpos.