PM encontra "QG do tráfico" em Tancredo Neves
Ação de inteligência da PM localiza 22 mil pastilhas de ecstasy

Uma ação de inteligência da Operação Força Total da Polícia Militar localizou na noite de quarta-feira, 4, um imóvel que servia para armazenar materiais de uma facção criminosa com atuação no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.
Na operação, a PM encontrou cerca de 15 kg de cocaína, farta quantidade de ecstasy, munições e carregadores para fuzis e R$ 4 mil em espécie. Também foram localizadas três granadas, carregadores para fuzil, entre eles alguns do modelo caracol que amplia a capacidade de munições, rádios comunicadores, tripé para armamento portátil, cerca de 500 munições para pistola, submetralhadora e fuzil, além de embalagens plásticas e balanças.
"Não permitiremos que o Estado seja subjugado. Nosso inimigo é o tráfico de drogas e o combate para retirar armas, munições e entorpecentes das ruas será incessante. Parabéns aos incansáveis policiais", declarou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.
De acordo com a PM, o material foi encontrado em varreduras na região do Buracão,quando homens armados foram avistados. No entanto, os traficantes atiraram e conseguiram escapar do flagrante.