PM marca presença em Salvador e interior com Operação Força Total | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

PM marca presença em Salvador e interior com Operação Força Total

Operação é realizada em Salvador e no interior do Estado

Publicado quarta-feira, 05 de junho de 2024 às 11:45 h | Atualizado em 05/06/2024, 12:05 | Autor: Da Redação
Operação acontece em diversos municípios no Interior
Operação acontece em diversos municípios no Interior -

A Polícia Militar está realizando a Operação Força Total, nesta quarta-feira, 5, em vários pontos da cidade de Salvador e no interior do Estado. Na edição de número oito, a Força Total visa ampliar a segurança com a proximidade dos festejos juninos, que já acontecem em vários municípios do interior.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram várias guarnições da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) participando da operação. no bairro de São Marcos, em Salvador. No bairro de Valéria, diversas viaturas também estão participando da operação.

A operação também se desdobra em Lapão, Morro do Chapéu, Mairi e Ipirá, no interior da Bahia, conforme material recebido pelo Portal A TARDE. Ainda haverá o emprego de uma guarnição apresentada à CIPE/Leste que atuará no derredor da cidade de Feira de Santana.

No decorrer das edições anteriores, a operação apreendeu ampla quantia de armas e drogas. Também foram efetuadas prisões em flagrantes, além de cumprimento de mandados de prisão na Bahia. 



Publicações relacionadas

MAIS LIDAS