CRIME NO OGUNJÁ
Polícia cumpre mandado em casa de foragido por feminicídio em Salvador
Com prisão preventiva decretada, o suspeito segue sendo procurado
Por Da Redação

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido, na manhã desta quarta-feira, 29, na casa ligada ao autor do crime que vitimou Larissa Bonfim Rodrigues, de 30 anos, na Vila São Cosme, no Ogunjá, em Salvador. O crime aconteceu na última segunda-feira, 27, quando o suspeito, identificado como Robson dos Santos Leite, torturou e matou a vítima.
O suspeito do feminicídio está foragido, com mandado de prisão em aberto e prisão preventiva decretada. Ele segue sendo procurado pelo Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) é a responsável pelo caso e investigou o imóvel localizado no bairro da Saúde, em Salvador.
O caso
Na última segunda-feira, 27, Larissa foi morta após ser torturada pelo companheiro, no bairro do Ogunjá, em Salvador. A polícia ainda informou que o homem também ateou fogo no corpo da mulher e tentou incendiar o imóvel em que ela morava.
De acordo com informações da Polícia Civil, policiais da 26ª CIPM foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegarem ao local, já encontraram a vítima morta. Os militares acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo e realização da perícia.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes