SALVADOR
Polícia prende suspeitos de venderem terrenos falsos

Por Da Redação
Três homens foram presos na tarde desta quinta-feira, 4, suspeitos de participarem de uma quadrilha que vendia terrenos falsos no bairro do Ogunjá, em Salvador. De acordo com a delegada Maria Dail Sá Barreto, titular da 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas), Samuel Nunes de Souza, o corretor de imóveis José Walter Carvalho e o estelionatário José Antônio Rocha dos Santos, vendiam terrenos que não existiam na Avenida Graça Lessa, no Vale do Ogunjá.
Segundo a polícia, uma vítima, que pagou R$ 600 mil por um dos terrenos, procurou a delegacia para denunciar o golpe, depois de uma tentativa frustrada de instalar um estabelecimento comercial na área que pensava ser dela.
A área, que já foi de propriedade de um colégio, fica no bairro de Nazaré e já foi invadido por diversas famílias, entre elas, a de um dos suspeitos, que teve acesso aos documentos antigos destas terras, falsificando as certidões. Ainda conforme a polícia, os terrenos invadidos ficavam na localidade do Bariri, no Engenho Velho de Brotas, e os terrenos que estavam sendo vendidos, na região do Ogunjá.
Enquanto a investigação não é concluída, Samuel Nunes, José Walter e José Antônio, que foram autuados em flagrante, permanecem custodiados na carceragem do Complexo Policial dos Barris.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



