Busca interna do iBahia
HOME > bahia > SALVADOR

DETIDAS

Policiais prendem trio de mulheres durante roubo à idosa na Barra

As investigadas têm dezenas de passagens por furtos e são investigadas em ocorrências do mesmo crime

Da Redação
Por Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Policiais prendem trio de mulheres durante roubo à idosa na Barra
Foto: Cândido Vinícius / Ascom-PC

Três mulheres foram presas praticando furto contra uma idosa, na Rua Marquês de Caravelas, na Barra, na tarde desta sexta-feira, 2. Policiais da 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra) flagraram o trio, que havia se oferecido para ajudar a vítima a carregar compras de um supermercado e subtraíram uma carteira com dinheiro. As suspeitas têm dezenas de passagens pelos crimes de furto.

De acordo com as investigações, o trio tem passagens por dezenas de furtos a igrejas, restaurantes, clínicas e lojas de cabelo, localizadas nos bairros da Barra, Graça, Pituba, Centro de Salvador e no município de Camaçari. A titular da 14ª DT / Barra, delegada Mariana Ouiais, detalhou a importância da prisão. “Elas apareceram cometendo furtos em imagens de câmeras de vigilância de diversos estabelecimentos comerciais e de igrejas. As três já eram alvos de diversas investigações”, afirmou.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

As mulheres foram autuadas por furto qualificado e ficarão presas à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia. Os pertences e dinheiro da vítima foram devolvidos.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

atendimento especializado. campanha educativa denúncias de importunação sexual fitinhas com mensagem Não se cale prevenção e respeito

Relacionadas

Mais lidas