SALVADOR
Policial é baleado após tentativa de assalto no Caminho das Árvores

Por Da Redação, com informações de Nicolas Melo

Um policial militar foi baleado no abdômen durante uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira, 21, por volta das 5h50, no Caminhos das Árvores, em Salvador.
De acordo com informações da polícia, o policial, lotado na 35° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Iguatemi) lanchava em uma barraca em frente ao Empresarial Mundo Plaza, na avenida Tancredo Neves, quando foi abordado por dois homens que roubaram seu relógio e celular.
Durante a fuga dos suspeitos, identificados como Alexandro Santos de Souza, de 22 anos, e Pablo Lima Nascimento, 20, o PM efetuou disparos. Ele atingiu atingiu a dupla, mas também foi baleado.
O PM foi socorrido por um guardador de carros e encaminhado para o Hospital geral Roberto Santos (HRS), onde, de acordo com uma fonte policial, passou por cirurgia e não corre risco de morte.
Os dois também deram entrada na unidade, mas em horários diferentes. Pablo chegou no hospital e disse que tinha sido vítima de uma tentativa de assalto em Canabrava. Após cuidados médicos, ele deixou o local. Já Alexandro apereceu cerca de uma 1h depois e informou que havia sifo baleado em uma tentativa de assalto na avenida San Martins.
Alexandro foi preso por policiais civis e ficou custodiado no posto policial do HGE. Já o comparsa conseguiu escapar e é procurado pela polícia. Não foi informado se os pertences do policial foram recuperados.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



