Policial e familiares são baleados em Águas Claras | A TARDE
Atarde > Bahia > Salvador

Policial e familiares são baleados em Águas Claras

Publicado domingo, 13 de outubro de 2019 às 08:57 h | Atualizado em 13/10/2019, 09:03 | Autor: Da Redação | Foto: Joá Souza | Ag A TARDE
Sindicato dos Policiais Civis do Estado afirma que os disparos foram efetuados por suspeitos de tráfico de drogas na região
Sindicato dos Policiais Civis do Estado afirma que os disparos foram efetuados por suspeitos de tráfico de drogas na região -

O investigador da Policia Civil, Manualdo Caldas, e seus familiares, foram baleados neste sábado, 12, em um bar no bairro de Águas Claras, em Salvador. 

De acordo com o Sindicato dos Policiais Civis do Estado (Sindpoc), os disparos foram efetuados por suspeitos de tráfico de drogas na região. O policial foi atingido na região do abdômen e teve que passar por um cirurgia no Hospital do Subúrbio, onde está internado.

O filho e o sobrinho de Manualdo estão internados em um hospital localizado no bairro de Cajazeiras, e duas mulheres que acompanhavam o investigador foram à óbito no local.

Ainda segundo o Sindpoc, informações iniciais dão conta de que o sobrinho do servidor havia tido um desentendimento com traficantes do bairro, nesta semana, e os disparos foram direcionados ao servidor e familiares.

Investigadores da Policia Civil já elucidaram a autoria do crime e realizam diligências para prender o autor dos crimes.

Publicações relacionadas