SALVADOR
Posto de combustíveis fecha em Salvador após constantes assaltos
Estabelecimento foi alvo de criminosos 3 vezes em 3 dias
Por Da Redação
Os trabalhadores de um posto de combustíveis localizado na Av. Cardeal da Silva, na Federação, não foram trabalhar nesta quarta-feira, 06, por falta de segurança. De acordo com as denúncias, os frentistas foram alvo de criminosos no domingo, 03, segunda, 04, e terça-feira, 05.
Os três assaltos em 3 dias fizeram com que o proprietário do estabelecimento decidisse manter o posto fechado nas primeiras horas desta quarta-feira.
Em reportagem da Record Bahia, os trabalhadores informaram que um dos criminosos disse que o empresário teria que pagar uma espécie de 'pedágio' para que a facção criminosa que domina o bairro possa garantir a segurança e suspender a onda de assaltos.
A Polícia Militar foi acionada mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. O comando da polícia não informou se a segurança será reforçada nesse trecho do bairro. Os assaltos foram comunicados na delegacia do Rio Vermelho. Imagens de câmeras de seguranças que flagram todas as ações e identifica os criminosos também já estão em poder da polícia.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes